Confortável, aconchegante e bonito.
Características essenciais para se decorar um quarto, o desafio está em unir as três, ao mesmo tempo.
Neste artigo, vamos apresentar 5 dicas incríveis para inovar na hora de decorar o seu quarto. Bora conferir?

Escolha Móveis Baixos

O motivo é que ao deitar, você tem a sensação de estar em um ambiente muito maior, sem contar que isso abre mais espaços em paredes, por exemplo, e temos dicas de como aproveitar esse espaço de forma criativa também.

Preencha espaços com criatividade

Lembra que móveis mais baixos, além da sensação de mais espaço, oferecem mais espaços em paredes, por exemplo? Esse espaço pode levar algum quadro com uma foto ou arte, além de poder gerar espaço para uma televisão em um suporte.

Cores claras

A dica parece simples e óbvia, mas muita gente acaba errando na hora de escolher a cor do quarto. Cores mais claras dão um ar de amplitude ao ambiente, dando assim a sensação de ter mais espaço no quarto.

Decoração: menos é mais!

Itens decorativos são uma grande pedida, desde uma foto até um item de cabeceira, mas cuidado para não exagerar. Lembre-se que muitas vezes o básico pode funcionar muito bem.

Itens coloridos

Entre os tons mais claros do quarto, ter um ou outro item com cores mais vivas pode dar um contraste interessante. Aposte em itens coloridos para variar um pouco no ambiente do seu quarto.

E aí, gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog!

Precisa de ajuda?