O projeto de interiores é indispensável. Sendo o coração de todo projeto arquitetônico, seja ele residencial ou comercial, é capaz de criar ambientes exclusivos e funcionais, de acordo com o estilo, gosto e necessidade de cada cliente.
Essa fase do projeto quando bem executada gera uma economia interessante para as obras, focando na otimização de recursos e relevância na escolha de cada item.

Espaço e conforto

Com um projeto de interiores, absolutamente tudo no ambiente é planejado para gerar um espaço agradável, versátil e funcional. Iluminação, ventilação e circulação são alguns dos pontos prioritários em um projeto.

Confira nossas soluções residenciais:

Também confira nossas soluções comerciais:

Sem projeto, sem sossego!

Não negamos, há como deixar um ambiente esteticamente atrativo sem projeto.

Porém, geralmente são ambientes enormes, que parecem pequenos por falta de aproveitamento de espaço. Sem comentar sobre os gastos desnecessários que essa prática acarreta.

Agora, em ambientes pequenos o problema é ainda “maior”. Afinal, cada centímetro perdido pode resultar na falta de harmoniza, ausência de funcionalidade, circulação e outros inconvenientes.

Um ambiente sem a devida circulação de ar, por exemplo, tende a apresentar acúmulo de umidade e, com isso, podendo desenvolver até doenças respiratórias, alergias, entre outros problemas.

Além de criar um ambiente exclusivo, com otimização do espaço e de recursos, com um projeto de interiores você consegue o máximo de conforto em qualquer ambiente, com iluminação adequada e planejando a circulação de pessoas em determinado local.

Não arrisque!

Ao planejar uma obra, seja residencial ou comercial aposte em um projeto de interiores, para garantir tranquilidade antes, durante e pós-obra.

Gostou do conteúdo? Compartilhe por aí!

Open chat
Precisa de ajuda?