O ano de 2020 foi marcado pelo Home Office no mundo inteiro e, com isso, a busca por criar ambientes de trabalho em casa aumentou bastante. 

O escritório no quarto ou em qualquer outro cômodo da casa acabou se tornando frequente nos lares do Brasil e do mundo. Mas na hora de montar um escritório, do que precisamos? 

Separamos aqui neste artigo alguns pontos importantes para você levar em consideração na hora de montar sua área de trabalho dentro de casa. Se liga nas dicas!

Boa iluminação

Seja para digitar, acompanhar a tela do computador ou fazer alguma anotação, o local deve ser bem iluminado. Portanto investir em uma luminária para seu escritório é um ponto bastante importante.

Cadeira confortável

Você passará boa parte do tempo sentado e, por isso, na hora de escolher uma cadeira, opte por conforto, pois será ali que você vai trabalhar durante o dia.

Mesa espaçosa

Escolha um modelo com uma altura boa e que não seja tão pequena. É interessante ter espaço para “esticar” as pernas durante o dia.

Bom sinal de internet

Muita gente faz o Home Office com o uso da internet e, por isso, é importante verificar se onde você vai montar seu escritório, tem um bom sinal de internet ou se chaga o cabo de rede para o uso de internet no local.

De forma geral, esses são os pilares para um bom escritório dentro de casa: Mesa, cadeira, internet e iluminação. Os principais pontos para você levar em consideração na hora de criar seu escritório em casa.

Gostou deste tipo de conteúdo? Siga acompanhando nosso blog para acompanhar mais materiais como este!

Open chat
Precisa de ajuda?